IST_2012_simbolo_thumbnail

Média

Teóricas 2h/semana
Prática 1,5h/semana
Auto- estudo: É importante praticar com alguma frequência os exercícios das aulas práticas dada a elevada carga de matéria da disciplina.

O que se aprende?

Ferramentas com o propósito de se analisar problemas complexos de aplicação real. O objectivo da cadeira passa pela identificação de componentes que possam ser modelados e posteriormente analisados

Devo comprar o livro?

Não é necessário comprar o livro, mas este poderá ser útil no auto-estudo para assimilação de conceitos.

Dicas

Os modelos teóricos devem ser bem estudados pois frequentemente são pedidos em teste. É mais simples fazer a cadeira via testes que deixar para a fase de exames devido à elevada carga de matéria.

Página da cadeira
Pasta da Dropbox NEEGI